Tony Hawk e Burnquist travam duelo 'particular' em pista da Rocinha
Norte-americano veio ao Rio para participar do Prêmio Laureus e aproveitou para conhecer o parque da comunidade ao lado do brasileiro
4 comentários
Além de conhecer o local, Hawk incentivou as crianças. Aos 44 anos, ele se aponsentou das competições profissionais em 1999, com 12 títulos mundias no currículo. Membro da Academia do Prêmio Laureus, o skatista estará na premiação, considerada o “Oscar do Esporte”, na noite desta segunda, no Theatro Municipal.
- Acho que para as crianças o skate dá autoconfiança, mas também a sensação de que estão sendo cuidadas, de que a comunidade está se preocupando com elas. Acho que isso é o mais importante, é elas sentirem que pertencem. Aqui é o espaço delas criarem e serem criativas - disse.
(Foto: Ben Correia)
- É skate total, muita diversão. Eu sei o que é estar com eles porque cresci no Brasil, andei muito no Rio. Sei o que é sonhar para chegar até aqui. Vir com o Hawk aqui é uma honra – disse Burnquist, vencedor do Prêmio Laureus como melhor atleta de esporte radicais em 2002 e dono de nove medalhas de ouro em mundiais de skate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário