Vencedora de Tate x Zingano deve encarar Ronda Rousey, diz UFC
Co-proprietário da organização acredita que campeã dos pesos-galos deve fazer sua primeira defesa de cinturão no segundo semestre
30 comentários
Blog UltiMMAto - Saiba mais sobre os bastidores do MMA, com vídeos e fotos
Caso Miesha Tate vença, ela deverá fazer a revanche da primeira luta, que aconteceu em março de 2012, e que terminou como todas as demais na carreira da campeã: com uma finalização por chave de braço no primeiro round. Na ocasião, aquela foi a luta mais longa da carreira de Rousey (4m27s). Mais tarde, o duelo contra Liz Carmouche no UFC 157 ampliou esse limite, tendo durado 4m49s.
Caso Cat Zingano vença, a disputa do cinturão será um duelo de atletas invictas, já que Rousey venceu todas as suas sete disputas, e Zingano também. A diferença é que a campeã venceu suas sete lutas por chave de braço no primeiro round, enquanto a provável desafiante, apesar de também ter vencido suas sete lutas, uma delas foi por decisão dos juízes. As seis vitórias restantes vieram por finalização ou nocaute.
Ainda não há uma previsão de data para a realização da primeira defesa de cinturão de Ronda Rousey, mas Lorenzo Fertitta acredita que ela ocorrerá no fim do verão ou no início do outono americano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário