Após erros, 'experiente' André Santos cortará 'brincadeiras' na Seleção
Lateral desfalcará Grêmio, sábado, contra o Cerâmica ao participar de amistoso diante da Bolívia
68 comentários
Mano Menezes (Foto: Mowa Press)
- Quando você é mais jovem tem muitas oportunidades e acaba cometendo erros. Isso é normal. É com o erro que se aprende. Ainda bem que deu tempo de arrumar isso e hoje sou um profissional concretizado. Espero agarrar minha chance na melhor forma possível. Talvez foram brincadeiras em momentos que não devia brincar. Quando você é jovem está muito empolgado com as coisas. Foram erros que cometi e não vou voltar a cometer – analisou o atleta de 30 anos.
Esta é a 27ª convocação de André – a última havia sido na derrota para a Alemanha, em 10 de agosto de 2011, ainda sob gestão de Mano Menezes. Fugira protagonista na época de Dunga, sendo inclusive campeão da Copa das Confederações de 2009, o lateral ficou fora da Copa da temporada seguinte por decisão do treinador, que não gostou do fato de André ter perdido ônibus da delegação após confronto com a Bolívia, em La Paz, pelas Eliminatórias.
- Se passaram muitas coisas. Estou com outra cabeça, este tempo na Europa serviu de aprendizado para não cometer mais erros. Fiquei feliz. A chamada é fruto de um trabalho, estou procurando ter uma regularidade boa. Vou fazer de tudo para permanecer no grupo – completou o atleta.
Com o chamado, André Santos não enfrentará o Cerâmica, sábado, pelo Gauchão. Vanderlei Luxemburgo tem como opções Fábio Aurélio, Guilherme Biteco e Alex Telles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário