Equipes de Nelsinho e Scott voltam a brigar, e dois funcionários são detidos
Confusão aconteceu na sexta-feira no estacionamento do circuito de Richmond, após primeiro entrevero entre os pilotos e equipes dentro da pista
2 comentários
prisões em Richmond (Foto: Getty Images)
- Tivemos conhecimento de um incidente fora da pista após a corrida de sexta-feira envolvendo membros da nossa equipe, e da outra. Estamos cooperando com as autoridades nesse assunto - comunicou o Richard Childress Racing Chevrolet, time de Scott.
- Nossa equipe pode confirmar que aconteceu um incidente perto do estacionamento do circuito após a corrida de sexta. Vários membros de outro time entraram em confronto com um grupo que incluía Nelson Piquet Jr., resultando na prisão de dois indivíduos da outra equipe. A TSM não vai mais comentar o incidente já que o assunto é um caso do Departamento de Polícia de Henrico - disse o time de Nelsinho.
Na confusão no estacionamento, um membro do estafe do brasileiro sofreu uma lesão no ombro e passou a noite hospitalizado. Nelsinho lamentou o ocorrido.
- Foi lamentável. Peço desculpas aos fãs e patrocinadores pelo incidente no final da prova. Minha reação natural no pit road foi me defender e isso foi entendido pela Nascar. O que aconteceu no estacionamento depois é um caso de polícia e confio nas autoridades americanas para tomar as providências adequadas.
O motivo do primeiro desentendimento foi uma disputa de posição na última volta. Os dois se tocaram, e Nelsinho terminou a prova na 14º colocação. Após a bandeirada, o brasileiro saiu do carro e os dois acabaram trocando agressões, sendo separados por mecânicos das equipes. Ambos os pilotos foram convocados pela Nascar para esclarecimentos aos comissários, e o diretor da Nationwide Series afirmou que não haverá punições pelo entrevero na pista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário