Evento comemorativo dos 20 anos do UFC fica mais distante de Nova York
Dana White critica a União dos Trabalhadores Culinários de Las Vegas, que sempre se posiciona contra a legalização do MMA no estado americano
12 comentários
O estado, e principalmente a cidade de Nova York, são há muito tempo o maior alvo do UFC ao empreender esforços para que o MMA seja legalizado por lá, mas os resultados estão longe do ideal. Os dirigentes do evento pretendem voltar a visitar os deputados e representantes do legislativo da cidade na próxima semana, quando o UFC chega às suas portas - o UFC 159 acontece em Nova Jersey, cidade vizinha a Nova York. O site "MMA Junkie" informou que alguns deles estão "cautelosamente otimistas" quanto ao resultado desta visita.
do MMA no estado de Nova York (Foto: Getty Images)
- Todo mundo quer o MMA em Nova York, exceto a União dos Trabalhadores Culinários. Vou dizer uma coisa: todas as vezes que tentamos nos mover em direção a Nova York, a União dos Trabalhadores Culinários de Las Vegas começa a pressionar contrariamente, disparando cartas e e-mails para políticos. Eu tenho uma pergunta: Quantos eventos do UFC fazemos por ano em Las Vegas? Por que eles não escrevem cartas em Las Vegas? Eles são de Las Vegas! E, se o UFC é algo tão horrível que os faça escrever essas cartas, por que eles não enviam essas correspondências para o MGM Grand, o Mandalay Bay, a Comissão Atlética do Estado de Nevada... a lista é imensa! Por que eles só mandam cartas para Nova York? Isso faz algum sentido? Se é bom para Las Vegas, então a cidade pode colher todos os frutos do grande impacto econômico gerado nela. Mas Nova York não pode ter os mesmos benefícios? Por que? São uns canalhas!
Enquanto o Madison Square Garden parece que terá de esperar mais um ano para sediar uma edição do UFC, Dana White garante que a companhia continua preparando um grande show para celebrar os 20 anos do seu primeiro evento, que acontecem em 12 de novembro de 1993.
- Nós faremos o evento comemorativo dos 20 anos do UFC. Pode não acontecer no Madison Square Garden. Mas, aonde quer que aconteça, será um evento gigantesco - finalizou o dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário