Finalista do TUF, Hall diz que aceitaria enfrentar algum top 10 dos médios
"Homem-ambulância" admite ter ficado surpreso após Sonnen dizer que ele poderia vencer Anderson Silva. Atleta encara K. Gastelum na decisão do reality
20 comentários
- Por que não? O que vou fazer? Tenho que aceitar uma luta com um top 10 - declarou, durante o treino aberto para a final do TUF 17.
Conhecido como "Homem-ambulância", por mandar os oponentes para o hospital depois da luta, o atleta venceu três dos quatro combates por nocaute ou nocaute técnico, incluindo um por chute rodado sobre Adam Cella que chocou a todos, inclusive o presidente Dana White. Por conta da popularidade conquistada, o lutador também ficou surpreso ao ser comparado com Anderson Silva. Mais ainda: capaz de vencê-lo, segundo o treinador Chael Sonnen.
- Sabia que iam perguntar isso - brincou, ao ser perguntado por um dos repórteres - Fiquei chocado quando Chael disse isso, na hora eu falei "me dê algum tempo!". Ele é uma lenda, então será uma honra se um dia essa luta acontecer.
Hall dedicou muito do que viveu e aprendeu no programa ao treinador americano e acredita que a temporada como competidor serviu para ajudar a mostrar quem realmente é. Diferentemente do técnico, o finalista afirmou que não se apoia em marketing, nem se importa com qualquer tipo de recurso que promova a luta.
- Sou o mesmo cara, pessoalmente ou na televisão. Não tive tempo para publicidade, nem fama e não preciso vender luta nenhuma, eu falo com meus punhos - finalizou.
O nova iorquino enfrenta o companheiro de equipe Kelvin Gastelum na decisão do TUF 17. Apesar da diferença de estilos, a confiança no jogo de pé mantém Hall tranquilo acerca da luta.
- Não estou preocupado com o wrestling (luta olímpica) dele. Trata-se apenas de algo psicológico, de aceitar o fato de poder ser derrubado a qualquer momento. Sei que sou um bom striker e posso golpear ele de qualquer posição.
Confira o card do TUF 17 Finale:
TUF 17 Finale
13 de abril de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Urijah Faber x Scott Jorgensen
Kelvin Gastelum x Uriah Hall
Miesha Tate x Cat Zingano
Travis Browne x Gabriel Napão
Bubba McDaniel x Gilbert Smith
Cole Miller x Bart Palaszewski
CARD PRELIMINAR
Josh Samman x Kevin Casey
Luke Barnatt x Collin Hart
Dylan Andrews x Jimmy Quinlan
Bristol Marunde x Clint Hester
Daniel Pineda x Justin Lawrence
Maximo Blanco x Sam Sicillia
Nenhum comentário:
Postar um comentário