Sonnen ataca Jones outra vez: 'Ele nunca esteve à frente de um gângster'
Desafiante elogia e, ao mesmo tempo, provoca campeão dos meio-pesados que, segundo ele, será atropelado dentro do octógono no dia 27 de abril
236 comentários
- Ele nunca esteve à frente de um gângster, apenas garotos que tinham medo dele. Posso levar Jones para baixo a hora que eu quiser. Há uma razão para ele ter recusado o confronto pela primeira vez. Eu destruí Anderson e vou atropelar o Jones - afirmou, em entrevista ao site do UFC.
- Você é o campeão, não precisa disso. Você vai colocar o cinturão em jogo contra quem for. Caso contrario, pode desistir. É um exército de voluntários. Mas você não decide nada. Você não me garantiu nada, eu tirei de você. Eu tenho o controle das massas e elas pedem, imploram por essa luta.
O falastrão, no entanto, disse que o adversário é completo, usa golpes "selvagens" controla a distância e derruba com eficácia. Ele ainda revelou ter mudado de opinião sobre o adversário assim que o conheceu nas gravações da 17ª edição do reality show The Ultimate Fighter e admitiu ter ficado impressionado com a seriedade do atleta da Jackson's MMA.
Blog UltiMMAto: confira notícias, vídeos e curiosidades sobre o mundo do MMA
UFC 159
27 de abril de 2013, em Newark (EUA)
CARD PRINCIPAL
Jon Jones x Chael Sonnen
Michael Bisping x Alan Belcher
Roy Nelson x Cheick Kongo
Phil Davis x Vinny Magalhães
Jim Miller x Pat Healy
CARD PRELIMINAR
Bryan Caraway x Johnny Bedford
Gian Villante x Ovince St. Preux
Sara McMann x Sheila Gaff
Rustam Khabilov x Yancy Medeiros
Leonard Garcia x Cody McKenzie
Nick Catone x James Head
Steven Siler x Kurt Holobaugh
Nenhum comentário:
Postar um comentário