Aposentando, Cholish pede melhores salários aos lutadores do Ultimate
Americano deixa o MMA aos 29 anos após derrota para Gleison Tibau
10 comentários
- Eu dou muito crédito a esses caras que lutam nesse nível. Acho que eles poderiam ser muito mais bem compensados, com base na renda que o UFC ganha. Felizmente, eu posso simplesmente ir embora e estou tranquilo sobre isso. Os lutadores fazem um ótimo trabalho, e espero que a Zuffa e o UFC comecem a pagá-los um pouco melhor - disse Cholish ao site "MMAjunkie".
- Tenho grandes treinadores que disponibilizam tempo e viajam. Eles merecem o dinheiro também. Para ser completamente honesto, em uma luta como essa (no Brasil), eu perco dinheiro para vir até aqui. Voos, quartos de hotel, alimentação... (Os salários) Não chegam a cobrir o custo que tenho com os meus treinadores. É engraçado porque as pessoas falam só sobre os lutadores, mas ao mesmo tempo há toda uma preparação e treinadores por trás que você não vê. Então, se um lutador está tendo um momento difícil em relação às despesas, como você acha que seus treinadores estão? - questionou Cholish.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Em quase seis anos de carreira no MMA profissional, John Cholish disputou 11 lutas. Foram oito vitórias e três derrotas. No Ultimate, ele disputou três combates, com dois reveses e apenas um triunfo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário