Cheio de gás, Fred deixa o treino antes do fim e ouve provocação
Após revelar fratura incompleta na costela, atacante faz primeiro treino com a Seleção, mostra disposição como titular e é provocado por rubro-negros na Gávea
43 comentários
saiba mais
Com o mesmo bom-humor que falou sobre o analgésico que tomou durante o
jogo contra o Olímpia, na última quarta-feira, para aliviar as dores na
costela fraturada, Fred
entrou no campo da Gávea para fazer seu primeiro treino com a Seleção,
nessa preparação para a Copa das Confederações. Porém, não permaneceu no
gramado durante todo o coletivo, atuou apenas 40 minutos e ouviu
provocações dos rubro-negros presentes na arquibancada.Durante o aquecimento, em uma roda de bobo, o atacante brincou com os zagueiros David Luiz e Dante e mostrou, a princípio, que a lesão não será um fator insuportável durante no dia a dia.
Aparentemente sem dor, Fred mostrou muita disposição durante toda a atividade e foi escalado como titular ao lado de Neymar e Lucas no ataque brasileiro. Disposto e se movimentando bastante, teve dificuldades de superar a marcação dos reservas. A falta de entrosamento da equipe em formação de Felipão foi um agravante a mais.
Na saída, ouviu provocações dos flamenguistas que estavam na arquibancada:
- “O Olímpia vai te pegar”, provocaram os torcedores, fazendo uma paródia da música que a torcida do Fluminense canta em homenagem ao atacante e lembrando da eliminação do Tricolor carioca da Libertadores.
Um torcedor mais exaltado xingou Fred. O atacante parou, olhou e deixou o gramado sorrindo.
Mesmo após admitir publicamente as dores por conta da fratura incompleta na costela, Fred deve ser titular diante da Inglaterra, domingo, no Maracanã. Nesta sexta, Luiz Felipe Scolari praticamente definiu o time que vai começar contra os ingleses: Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernando, Paulinho, Oscar; Lucas, Neymar e Fred.
Nenhum comentário:
Postar um comentário