Cormier decide ficar entre os pesados e espera luta em julho ou agosto
Americano alega ter pouco tempo para perder muito peso e pensa em ficar mais leve dentro da categoria. Atleta não descarta ideia de mudança no futuro
22 comentários
- Sempre imaginei que se eu descesse de peso, precisaria de bastante tempo para fazer isso. Acho que isso ainda se aplica, mas quero continuar lutando. No final das contas, não posso cortar uma grande quantidade de massa. Tive problemas assim nas Olimpíadas. Mas posso fazer dieta e enquanto eu estiver fazendo dieta, eu posso lutar. Posso lutar nos meio-pesados? Não. Porque é muito peso para perder em um curto período de tempo. Mas poderia me tornar um peso-pesado mais leve? Creio que sim.
- Quero voltar, porque é algo que me mantém ocupado, ainda estou ganhando experiência. Se for ver, ainda estou no começo da minha carreira.
Com o consentimento do presidente Dana White, um possível combate seria contra Roy Nelson, ainda neste ano. "DC" já deixou claro que sua vontade é enfrentar qualquer lutador entre os dez melhores da categoria e vê com bons olhos o duelo contra "Big Country".
- Qualquer luta que envolva alguém melhor ranqueado que eu faz sentido. Alguém que venha de vitória também. É importante ver como é o casamento dos combates no UFC. Dois caras vindos de vitórias se enfrentam. Eu só quero grandes lutas.
Blog UltiMMAto: confira notícias, vídeos e curiosidades sobre o mundo do MMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário