Liddell é mais um a criticar TRT: 'É uma desculpa para usar esteroides'
Ex-campeão meio-pesado participa de sessão de autógrafos no Rio de
Janeiro. Ele também fala sobre Jones x Spider e Belfort x Rockhold
12 comentários
Palpite para Rockhold x Belfort
"Acho que é um teste interessante para o Rockhold. Ele está vindo como campeão do Strikeforce, e Vitor é um cara duro de se enfrentar, luta há muito tempo. E ainda vem de um grande nocaute. De qualquer forma, quem vencer está de volta à caça pelo título."
Candidato a bater Jon Jones
"Quero que Glover Teixeira tenha uma chance contra ele. Acho que Glover vai pressionar, fazê-lo enfrentá-lo, e fará ele lutar. Ele está pronto, mas querem que ele tenha um pouco mais de tempo."
"Eu não me importo nem um pouco com o recorde do Tito. Assim, duas das vitórias dele foram contra Ken Shamrock, então... Não ligo. Apenas quero que ele (Glover) receba uma chance, o quanto antes. Acho que ele está pronto, mas ele tem que vencer algumas lutas e tem que fazer sentido para o UFC. Mal posso esperar, estou empolgado por isso."
Anderson Silva e o recorde de nocautes do próprio Liddell
"Anderson é um homem mau, se eu tenho que perder o recorde para alguém, que seja para ele, ele é um dos meus caras favoritos de se ver lutando."
Anderson Silva x Jones Jones
"Acho que vai ser uma luta dura para o Jon. Jon vai sair tentando derrubá-lo, segurá-lo e mantê-lo no chão. Mas se ele não conseguir finalizá-lo por cima, com cotoveladas, ele terá de lutar em pé com Anderson por cinco rounds, e isso não é uma tarefa fácil para ninguém. Acho que a envergadura fará muita diferença nessa luta, o Anderson também é longo, trabalha bem os ângulos e tem bom timing."
Uso do TRT
"É desculpa para usar esteroides. É como um cara, acho que da comissão atlética da Califórnia, disse muito bem, é como uma receita do médico para usar esteroides. Mas se eles permitem, eles permitem, que seja. Mas é como uma permissão para se usar esteroides, porque caras que abusam de esteroides vão ficar com nível baixo de testosterona, e logo receberão uma receita dos médicos para usar. Mas para mim, no meu peso, eu perdia peso para lutar, e se você vai tomar drogas para subir e me enfrentar, nunca fui superado na força por ninguém. Lutei e treinei com muitos caras que estavam "no suco" e nunca fui superado ou incomodado. Para mim, tanto faz."
Nenhum comentário:
Postar um comentário