Balotelli conquista jogadores da Seleção: sincero, especial e 'do povo’
Atacante italiano se cala após vitória do Brasil, mas brinca com adversários e ouve uma série de elogios, principalmente de Daniel Alves e Neymar
75 comentários
Apesar dos apelos dos repórteres italianos, o atacante passou direto, como de costume. Nem olhou para os jornalistas. De carisma e personalidade inconfundíveis, Balotelli foi assunto entre os jogadores brasileiros. “Cutucado”, Daniel Alves abriu um largo sorriso ao falar do jogador do Milan.
- O Mario é especial, vive muito intensamente o futebol, e fora dele também, às vezes até com um pouco de exagero (risos). Estamos acostumados. Fora de campo ele é uma pessoa sensacional, extrovertida. Ele é do povo, tem a simplicidade do povo. Tenho certeza de que ele tem um pouquinho de Brasil - disse o amigo para justificar o carinho demonstrado pelos baianos.
- Ele quer reclamar e falar o tempo todo. Então, também falo.
Para Daniel Alves, o comportamento do rival é normal. O lateral do Barcelona, que jamais atuou ao lado do italiano num clube, mas também revela uma certa intimidade com ele, usou a si mesmo como exemplo para diferenciar o Balotelli bacana do Balotelli chato.
- Eu também sou uma pessoa dentro de campo, e outra fora. As pessoas estão com a adrenalina lá em cima, e é difícil controlar. Alguns controlam com mais responsabilidade, outras com menos. Ele é dos que controlam com menos (risos).
saiba mais
- Ele tem o estilo dele, mas é muito sincero. Nem todas as pessoas
conseguem ter a sinceridade que ele tem. Ele sempre briga pelo trabalho e
pelo time dele, e eu pelo meu. É natural. São duelos muito difíceis,
mas nunca com deslealdade.Até o amigo Neymar, que tem falado pouco, tirou uma casquinha do atacante depois da partida. Ambos deverão viajar juntos, de férias, após a Copa das Confederações. Depois do caloroso abraço no gramado, sobrou a comemoração do brasileiro vitorioso.
- Ele é um grande amigo, desejei sorte a ele, mas hoje não deu. Deu Brasil (risos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário