Pedro Kazan confirma: Luís 'Sapo' x Carlos 'Índio' no Smash Fight 2
Promotor da franquia brasileira de MMA ressalta que confronto é garantia de espetáculo. Carlos 'Índio' já venceu e empatou com Luís 'Sapo'
2 comentários
Fight (Foto: Carlos Yuri)
Mas desta vez, o manager da promoção de MMA brasileira foi além e confirmou que o adversário do paraense será um velho conhecido do atleta, o potiguar Carlos 'Índio' Pereira, de 34 anos e um cartel de 33 vitórias, 10 derrotas e um empate no MMA. Uma peculiaridade na história de Índio é ter vencido e empatado com Sapo nas duas lutas que os dois já fizeram. Pedro Kazan ressalta que foi grande a dificuldade em encontrar lutadores que aceitem enfrentar Luís 'Sapo', elogia o atleta paraense e acredita que essa revanche 'caiu com uma luva' para os interesses da organização.
- Está muito difícil conseguir adversários para o Luís Sapo no Brasil. Sondei mais de 15 atletas de primeira linha, com mais de 30 lutas na carreira e nem vou citar nomes. Todos não aceitaram lutar contra o Sapo. Até que me surgiu a ideia de fazer uma revanche com um atleta que sem dúvida está entalado na garganta do Sapo: Carlos “Índio”. Na minha opinião, Luis Sapo é um dos melhores atletas de MMA do planeta, é uma honra tê-lo mais uma vez em nosso card e fazendo a luta principal do Smash Fight do dia 13 de Julho, em Curitiba. Ontem ele nocauteou seu adversário no XFC 24, em apenas 10 segundos! Em sua luta anterior, no Smash do dia 03 de maio, obteve o nocaute mais rápido da noite com apenas 22 segundos.
Smash Fight 2 (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)
- Luis Sapo contra Carlos Índio será garantia de espetáculo e sem dúvida será uma das melhores lutas dos meio-médios da história do MMA no Brasil. Sapo terá a oportunidade de seguir embalado e conseguir mais uma fulminante vitória. Já Índio poderá mostrar seu valor aos olhos do público que ainda está desconfiado de como ele conseguiu parar Luís Sapo. Essa será uma luta épica.
Carlos 'Índio' já enfrentou e perdeu para alguns lutadores que hoje estão no UFC, como os brasileiros Thiago 'Pitbull' Alves e Gleison Tibau, além do afegão Siyar Bahadurzada. Em sua última luta, Índio venceu José 'Ari Mão de Pedra' de Arimeteia por finalização (mata-leão), no evento Brazilian King Fighter 2 (BFK 2), em novembro de 2012, em Fortaleza (CE).
Confira o card oficial do evento:
CARD PRINCIPAL
Decisão do GP peso-leve (70 kg) - Luta principal
Luís 'Sapo' Santos x Carlos 'Índio' Pereira
Toninho Fúria x Evandro Talibã
Gustavo Ximu x Rafael Carvalho
Rodney Wallace x Matheus Buffa
Thiago 'Big Monster' Santos x Alexa Coruja
Emerson 'Bruce Lee' x Jamilson Daduzinho
Rodrigo Cavalheiro x Alexandre Sangue
Ivan Batman x Mário Pimba
CARD PRELIMINAR
Gilmar Manaus x Eliezer Ninja
Shyudi Yamauchi x Andrei Adam
Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário