Chael Sonnen confirma uso de TRT para luta contra Shogun em Boston
'Nunca quebrei uma regra em qualquer lugar', defende-se o americano, que teve aprovada a terapia pela Comissão Atlética de Massachusetts, nos EUA
57 comentários
- Isso foi aceito. Eles tiveram uma reunião. Mas eu nunca quebrei uma regra em qualquer lugar.
- Na Califórnia, eles disseram que a proporção de T para E (testosterona para epitestosterona) era alta. Bem, isso era. Eu estava (em tratamento de reposição) em testosterona. Essa lacuna é a sua proporção. Tudo o que disseram é o que eles já sabiam: que eu estava em testosterona. Eles não entendiam o próprio teste. Eles falavam: "Não, seus níveis são muito altos, você é 17 para 1." Mas eu poderia estar 1.700 para 1 e ainda estaria dentro do limite legal. Eles não entendem o próprio teste. Então, eles me deram seis meses (de suspensão) em vez de um ano. O juiz daquela noite está na prisão, e o diretor executivo voltou para casa em Washington e foi demitido. Mas esses são os caras com quem estou trabalhando. Isso é o que você ganha quando lida com o governo.
A polêmica do TRT estourou no Brasil nos últimos meses por causa de Vitor Belfort. O peso-médio brasileiro conquistou vitórias arrasadoras este ano sobre Michael Bisping e Luke Rockhold, mas recebeu críticas por ter feito uso da terapia em ambos os duelos.
Sonnen e Shogun farão a luta principal do evento em Boston. O card conta ainda com outros grandes combates, como Alistair Overeem x Travis Browne e Urijah Faber x Iuri Marajó.
UFC: Shogun x Sonnen
17 de agosto de 2013, em Boston (EUA)
CARD PRINCIPAL
Maurício Shogun x Chael Sonnen
Alistair Overeem x Travis Browne
Urijah Faber x Iuri Marajó
Matt Brown x Mike Pyle
Conor McGregor x Max Holloway
CARD PRELIMINAR
Uriah Hall x John Howard
Joe Lauzon x Michael Johnson
Brad Pickett x Michael McDonald
Mike Brown x Steven Siler
Diego Brandão x Daniel Pineda
Manny Gamburyan x Cole Miller
Cody Donovan x Ovince St. Preux
Ramsey Nijem x James Vick
Nenhum comentário:
Postar um comentário