Dana critica luta e desconversa sobre disputa de título para Rory MacDonald
Dirigente quer esperar ver o que vai acontecer na próxima luta do campeão St-Pierre, contra Johny Hendricks, e também em Condit x Kampmann 2
42 comentários
O vencedor da luta tinha grande chance de ganhar uma oportunidade de enfrentar o campeão, mas a apresentação dos dois lutadores frustrou até o presidente Dana White.
- Ellenberger não fez literalmente nada. Os golpes dele foram perto de zero. E Rory não fez nada para terminar a luta. Por isso as pessoas vaiaram e não ficaram contentes. Não foi como o esperado. (...) Temos que ver como essas lutas (Georges St-Pierre x Johny Hendricks e Carlos Condit x Martin Kampmann 2) vão se desenrolar - disse na coletiva o dirigente, referindo-se à próxima disputa de cinturão e também a outra luta entre tops da categoria.
Rory MacDonald não ligou muito para as críticas e muito menos para as vaias durante o combate. Ele acredita que sua performance foi satisfatória.
- Acho que fiz exatamente o que deveria. Ele (Ellenberger) joga no contra-ataque. Eu esperei minhas oportunidades. Senti que fiz a coisa certa. Com mais alguns minutos acho que poderia ter terminado a luta. Não prestei muita atenção nisso (vaias). Não fiquei apressando as coisas como um bobo ou um amador - declarou.
Jake Ellenberger, por sua vez, reconheceu sua má apresentação.
- Estou triste comigo. Não foi minha noite. Não puxei o gatilho. Respeito a estratégia de luta (de MacDonald). Ele foi respeitoso comigo. Como eu disse, estou muito desapontado comigo mesmo.
Rory MacDonald chegou a 15-1 na carreira, sendo 6-1 no Ultimate. A vitória deste sábado foi a quinta dele seguida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário