Demian, Minotauro e companheiros analisam derrota de Anderson Silva
Depois de dez defesas bem sucedidas do cinturão dos médios, Spider perde
e companheiros de MMA falam sobre a derrota do brasileiro em Las Vegas
31 comentários
- Eu não acredito que o Anderson menosprezou o Chris Weidman, eu acho que ele talvez se desconcentrou pelo excesso de firula - disse o também lutador Demian Maia.
- Acho que ninguém está ali dentro para saber que a luta não tem favorito. Ela é 50(%) a 50(%). A luvinha pequena, dois lutadores grandes e técnicos, tocou na ponta do queixo o favoritismo acaba em um segundo. Como que o cara vai entregar uma luta virando o olho pra trás, tomando um golpe, caindo e apagado no chão? – afirma olhando trechos da luta num monitor.
Minotauro esteve com Spider depois da luta. E num momento de fé, o lutador brasileiro se emocionou com a postura de Anderson, agradecendo por não ter saído mais machucado do octógnono.
- Ele chamou todo mundo, a gente foi lá pro quarto dele. Demos as mãos e todo mundo orou, ele agradeceu por não ter saído machucado da luta. Aquilo que ele queria, que todos queriam, que foi a vitória não veio – recordou Rodrigo Minotauro.
Os brasileiros esperam pela revanche entre Spider e Weidman. De acordo com entrevista exclusiva de Dana White ao EE, ela foi confirmada para o UFC 168, no dia 28 de dezembro, no mesmo local da primeira luta, o MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Para Feijão, a derrota serviu para fortalecer o brasileiro.
- Se a revanche fosse hoje ele lutaria muito mais agressivo, eu conheço o Anderson. Ele não aceita perder nem no cara ou coroa. Então essa luta terminaria com nocaute! – completou Feijão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário