Falta de tempo faz Spider desistir de disputar taekwondo nas Olimpíadas
'Não deu certo, mas era uma coisa que eu gostaria de ter feito sim', diz
227 comentários
dia 28 de dezembro (Foto: Evelyn Rodrigues)
- Essa ideia estava superfixa na minha cabeça, mas eu tenho tanta coisa, tantos compromissos para serem cumpridos com meus patrocinadores, com o UFC, que eu precisaria de um tempo para fazer um treinamento específico para me preparar da forma correta de participar de algumas competições para que eu pudesse me credenciar para disputar uma competição olímpica. Mas eu não consegui tempo, mas é uma coisa que eu gostaria de ter feito sim, infelizmente o tempo não me deu essa oportunidade. Eu ia participar como qualquer outro atleta, fazer as seletivas. Como eu não tenho tempo para treinar, me adaptar, ter treino suficiente para participar das seletivas para tentar uma vaga, não deu certo, mas era uma coisa que eu gostaria de ter feito sim - disse o Spider.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Anderson também deu sua opinião sobre a possibilidade da entrada do MMA na relação de esportes disputados nas Olimpíadas. Segundo o lutador do UFC, isso será bem difícil de acontecer.
- Acho que não tem nenhuma possibilidade desse esporte virar olímpico, não tem a ver com esporte olímpico - respondeu.
Pelo UFC, Anderson Silva vai voltar a lutar no dia 28 de dezembro. Ele terá a revanche contra Chris Weidman no último evento do ano, em Las Vegas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário