Napoli não desiste e envia emissário para aumentar proposta por Damião
Primeira oferta do clube italiano, de R$ 52 milhões, foi rechaçada pelo Inter, que agora receberá o 'corpo a corpo' do clube italiano
113 comentários
Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
E, desta vez, não apenas com a proposta levada pelo empresário de Damião, Vinicius Prates. Um emissário do clube italiano desembarcará em Porto Alegre para falar com Prates e o Inter, conforme afirmou uma fonte consultada pelo GLOBOESPORTE.COM. O empresário do centroavante não atendeu nem retornou às ligações.
Não é a primeira vez que o Napoli diz que enviará um representante. Agora, no entanto, a ideia ganha mais força com a negativa da primeira oferta, que foi de 18 milhões de euros (cerca de R$ 52 milhões).
O Inter, publicamente, diz que, para negociar o centroavante, é preciso apresentar uma proposta a partir dos 25 milhões de euros. Até por entender que o jogador já alcançou uma representatividade com suas passagens pela Seleção.
Além disso, a direção colorada sabe que, após as vendas de Rodrigo Moledo e Fred para o futebol ucraniano, não precisa aceitar qualquer oferta uma vez que já tem mais dinheiro em caixa. Mesmo assim, já trabalha com nomes para o ataque. Nilmar e Saviola têm negociações abertas com o clube gaúcho, e o desfecho das tratativas deve ocorrer na sexta-feira.
O Inter conta com 70% dos direitos econômicos de Damião. Os demais 30% pertencem ao Atlético de Ibirama-SC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário