Cielo revela noite 'tensa' antes do tri inédito: joguinho e 'seriado besta'
Horas antes da final dos 50m livre do Mundial de Barcelona, velocista brasileiro tentou aliviar a tensão se divertindo com vídeos e 'Candy Crush'
saiba mais
Tudo o que Cesar Cielo poderia fazer para ser tricampeão mundial dos 50m livre
já tinha feito até chegar a Barcelona. Na véspera do grande dia, não
sobravam outras alternativas a não ser esperar a hora de subir no bloco.
O segredo do brasileiro para tentar fazer o relógio andar mais rápido
foi assistir a seriados e jogar "Candy Crush" no tablet. Com a "cuca"
fresca, chegou tranquilo ao estádio Palau Sant Jordi neste sábado para
encarar uma das mais difíceis missões de sua carreira.- Ontem à noite passei vendo seriado besta. Foi o que fiz a semana inteira. O seriado que mais assisto se chama The League, que é um grupo de amigos que joga Fantasy Football, nos Estados Unidos. Basicamente são coisas que não precisa prestar atenção. Posso sair no meio e ir ao banheiro que entendo. Também assisti a filmes bem bobos, tipo "Pineapple Express". Olhava o meu e-mail, conversava com alguns amigos e tentava não ver noticia, não ver nada de natação. Ficava vendo essas besteiras e jogando "Candy Crush" no tablet - contou.
- É uma música que os caras do Spizer fizeram para mim. Às vezes, estava até deixando de ouvir, porque me deixava muito arrepiado, com muito na adrenalina. E eu falava: "Ainda é muito cedo para ficar assim". Colocaram a locução de algumas provas no meio da música. Isso estava trazendo a emoção daqueles momentos. Até meia hora antes, no máximo, escutava essa música - disse.
- Agora, é um tempo "off" da piscina. Musculação não estou querendo parar, porque ainda está em uma crescente de evolução do membro inferior. É descansar a cabeça. Tem tempo até a próxima competição grande. Agora é sem pressa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário