Contrato com Askren acaba, e Rebney espera que renovação seja natural
Atual campeão do peso-meio-médio do Bellator está invicto após 12 lutas
6 comentários
- Neste momento, estamos em contato com Ben e vamos ver como vai ser. Isso provavelmente acontecerá naturalmente. Vamos ver. Ben e eu sempre tivemos uma linha muito aberta de comunicação. Gosto dele - disse o CEO ao site "MMA Fighting".
- As pessoas têm opiniões muito diferentes sobre Askren. A maioria dos fãs de wrestling o apoia, e outros fãs de MMA têm opinião contrária. Mas o que você não pode negar é que ele domina lutas. Ele é da velha escola, é completamente unidimensional. Mas a realidade das artes marciais mistas é que, se você não gosta da disso, pare-o. Douglas Lima é um monstro. Koreshkov também. E Askren simplesmente os destruiu - opinou Rebney.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Apesar de ter feito a última luta, Askren ainda tem o período determinado por contrato em que ele só pode negociar com o Bellator.
Situação parecida viveu o ex-campeão dos leves Eddie Alvarez. O Bellator não chegou a um acordo de renovação com ele no período exclusivo de negociação com a organização, e Alvarez tentou acerto com o UFC. Mas o Bellator, também por força do acordo anterior, tinha a opção de igualar qualquer proposta, e o lutador não aceitou as condições impostas. As duas partes brigam até hoje na Justiça para saber quem tem a razão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário