Dorival saca Montoya para escalar Pedro Ken. Na zaga, Jomar é mantido
Mesmo com Cris à disposição, jovem zagueiro fica na equipe titular. No meio, colombiano será opção no banco com o retorno de Ken e Juninho
136 comentários
Grêmio (Foto: Marcelo Sadio / Flickr Vasco)
Após um recreativo disputado em alto astral, nesta sexta, Dorival Júnior separou os jogadores considerados titulares para um trabalho de bola parada. Jomar, Pedro Ken e Juninho estavam nesse grupo, assim como o lateral-esquerdo Henrique, embora Yotún esteja novamente à disposição após defender a seleção peruana em amistoso na última quarta-feira, contra a Coreia do Sul.
O treinador explicou que optou por manter os jogadores que vinham bem nas últimas partidas da equipe no Brasileirão.
- É uma maneira limpa e honesta de o profissional conduzir a situação. Vamos errar, e muito, mas tentar o máximo possível para que os jogadores que estejam num bom momento continuem. Não vou alterar o time por alterar. Confio nos jogadores e também espero sempre que os outros continuem brigando por uma vaga, mostrando suas qualidades a partir do momento em que a oportunidade for dada - explicou.
Assim, o Vasco deve enfrentar o Grêmio com a seguinte formação: Diogo Silva, Fagner, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Abuda, Wendel, Juninho e Pedro Ken; Eder Luis e André.
Nenhum comentário:
Postar um comentário