Em Uberlândia, Cyborg vence por nocaute e alcança 30ª vitória na carreira
Com 1m37s do primeiro round, Cyborg derrota Elton Monstro. Evento reúne lutadores da região do Triângulo Mineiro e de diferentes estados brasileiros
4 comentários
– Deus sabe o quanto eu me preparei para essa luta. Estou treinando há cinco meses, e Ele sabe o quanto eu trabalhei por isso, por esse momento – disse o lutador.
Cyborg, que começou no vale-tudo e conquistou reconhecimento no mundo das lutas, sendo um dos incentivadores do MMA no Brasil, morou por oito anos em Uberlândia e destaca que tudo o que plantou durante todos esses anos é colhido dentro dos octógnos.
Palco para o MMA
(Foto: Divulgação)
Na arquibancada, Bruno Scornavacca veio conferir o card. O baixista do KLB seria um dos protagonistas da noite, mas foi obrigado a desistir de lutar por causa de uma lesão.
- Estou triste, com o coração apertado. Vinha treinando para o evento, cheguei a bater peso, estava tudo certo. Mas, no meu último treino, cai em cima do meu ombro esquerdo, que saiu do lugar.
E no evento, Bruno teve a chance de observar o adversário Luiz Henrique Espinnha, de São Paulo, que venceu Daniel Wyllicat. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Buno confirmou que retorna a Uberlândia para enfrentar Espinha. A segunda edição do "Warriors of God" será no dia 14 de dezembro e, além da participação de Bruno Scornavacca, Cyborg volta à cidade para lutar contra adversário ainda a ser confirmado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário