Santiago Ponzinibbio estreia no UFC contra Ryan LaFlare, em Goiânia
Argentino, que participou do TUF Brasil 2, diz estar motivado e confiante que terá a torcida brasileira ao seu lado para 'arrancar a cabeça' do adversário
15 comentários
O peso-meio-médio confirmou a felicidade pela chance de estrear na maior organização de MMA do mundo. Fazendo questão de deixar a tradicional rivalidade Brasil-Argentina de lado, o hermano espera contar com o apoio dos torcedores presentes no ginásio para estrear no Ultimate com o pé-direito.
- Estou muito feliz, bastante motivado e agora treinarei bastante para machucar meu adversário, com o apoio dos torcedores - disse o lutador à revista "Tatame".
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Já Ryan LaFlare colocará sua invencibilidade de oito lutas em jogo contra Santiago, quando fará sua segunda luta no UFC. A estreia foi em abril deste ano, quando venceu Ben Alloway por decisão unânime dos juízes, na edição do UFC em Estocolmo, na Suécia.
Para o lutador, que precisou vender sanduíche na praia de Florianópolis, quando fez a mudança da Argentina para o Brasil na esperança de realizar o sonho de subir no octógono do Ultimate, as qualidades do americano não chega a assustar, inclusive, servindo de motivação para nocautear o adversário.
- Ele é canhoto, alto e gosta de trocar em pé para depois derrubar. Mas não me importo com isso e nem com a invencibilidade ele. Vou ficar na trocação e arrancarei a cabeça dele - contou Santiago.
Nenhum comentário:
Postar um comentário