'Lampião' Renée Forte é nocauteado por Makdessi no UFC 165, no Canadá
Atleta da casa acerta contragolpe de direita e emenda sequência de socos para liquidar luta do card preliminar com apenas 2m01s do primeiro round
42 comentários
Renée aceitou a trocação, ponto forte do adversário, e não chegou a tentar botar a luta para baixo. Makdessi encaixou bom chute frontal na linha de cintura no primeiro minuto. Após ter alguns golpes defendidos, o brasileiro atacou com um direto de direita e viu o canadense se esquivar. No ato, Makdessi contragolpeou com uma excelente direita e levou Renée ao chão. O atleta da casa foi para cima e aplicou uma sequência de socos até o árbitro interromper a luta, com algum atraso, aos 2m01s.
Mitch Gagnon 'apaga' Dustin Kimura
Mitch Gagnon conquistou uma bela vitória por finalização em uma luta pela divisão dos galos (até 61kg) no card preliminar do UFC 165. Os dois se abriram para a trocação franca nos primeiros momentos e empolgaram o público. O canadense abriu um sangramento no rosto do adversário com alguns jabs e diretos. Ele sentiu um chute aplicado na costela e foi na perna para quedar Kimura. De volta ao duelo em pé, Gagnon aproveitou o clinch e puxou o americano para a guilhotina. Kimura não conseguiu sair da posição e também não desistiu. Resultado: terminou "apagado" com a interrupção do árbitro, aos 4m05s do primeiro round.
Stephen Thopmson nocauteia Chris Clements
Com sua tradicional boa trocação, uma mistura de caratê e kickboxing, o americano Stephen Thompson frustrou a torcida local ao vencer Chris Clements por nocaute na antepenúltima luta do card preliminar. O primeiro round foi marcado por alguns momentos em que os dois meio-médios (até 77kg) se mostraram atrapalhados. Thompson se desequilibrou de maneira estranha após ser acertado por um chute rodado nas pernas. Depois, Clements caiu sozinho, todo desengonçado, ao aplicar um chute alto. No segundo assalto, o americano encaixou um direto na cabeça e deixou o rival nocauteado em pé. Thompson deu mais um soco e viu Clements desabar com as costas na tela, sem qualquer chance de reação, quando o relógio marcava 1m27s.
Nenhum comentário:
Postar um comentário