Q&A: Spider diz que abriria mão de cinturão para evitar Jacaré e Lyoto
Em sessão de perguntas e respostas, brasileiro descarta enfrentar os dois compatriotas. Dana diz que ele deveria pensar em Jon em vez de Roy Jones
88 comentários
- Sou um cara de honra e jamais lutaria contra o Jacaré e o Lyoto, independentemente de eles estarem na minha categoria. O Jacaré é um cara que vem mostrando o porquê de estar tendo a oportunidade de chegar a disputar o cinturão. O Lyoto é um amigo pessoal, um grande atleta, a gente treina junto. Com o Jaca também. Então, se chegasse a esse ponto, eu abriria mão do cinturão - disse o Spider, quem tentará retomar o título contra Chris Weidman em 28 de dezembro.
Já Dana White recebeu muitas perguntas sobre a revanche e disse que decidiu marcá-la apenas cinco minutos depois da primeira luta, em que Weidman nocauteou o Spider no primeiro round. Ele comentou os planos do UFC para o brasileiro, Jon Jones e Georges St-Pierre:
- Temos que ver como será essa luta. E, obviamente, eu e Anderson pensamos de maneiras diferentes. Na minha opinião, Anderson Silva está falando sobre o Jones errado. Ele deveria estar falando de Jon Jones, e não de Roy Jones (Jr., boxeador que é ídolo do Spider e contra quem ele gostaria de ter uma superluta). Mas vamos ver o que acontece depois dessa luta (UFC 168). Eu gosto da ideia de os três melhores do mundo, Jon Jones, Anderson Silva e Georges St-Pierre... Os três têm lutas duras pela frente. Jones acabou de ter uma luta dura contra o Gustafsson, agora ele enfrenta Glover Teixeira. Diga o que quiser sobre o Glover Teixeira, mas ele está há 21 lutas sem perder e nocauteia as pessoas. Eu gostaria de ver esses três juntos, se vencerem seus combates, para ver quem é o melhor peso por peso do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário