Terceiro dia de turnê do UFC traz Spider e Weidman em clima familiar
Atual campeão peso-médio aproveita passagem por Nova York para rever esposa, pai e filhos. Brasileiro lembra da importância da família na carreira
10 comentários
- Estar com meus filhos é tudo para mim. Eu não posso abraçá-los o suficiente e, antes de sair, eu os seguro e beijo o máximo que eu posso, mesmo sabendo que não é o bastante. Vê-los em um ambiente assim é bem legal. Ter minha família por perto, dando todo o apoio, me dá a sensação de alívio por estar fazendo isso tudo - comentou Chris Weidman.
Sendo apresentado ao pai de Chris Weidman e ao filho mais novo do campeão, Anderson Silva também lembrou da importância de sua família ao longo de sua carreira, e revelou que seus cinco filhos são seus maiores críticos.
- Tenho cinco filhos maravilhosos e uma mulher incrível, que me apoia em tudo. Eles estão comigo há tanto tempo, e acabam sendo meus maiores críticos - disse o ex-campeão.
Críticas, aliás, é o que ambos os lutadores têm recebido desde o UFC 162, quando Chris Weidman nocauteou o brasileiro. Enquanto Anderson Silva tem de se explicar constantemente sobre o seu comportamento dentro do octógono naquela noite, o atual campeão tem de rebater acusações de que precisaria vencer novamente o brasileiro para provar que não está com o cinturão da categoria por acaso.
- Essa é apenas a maneira como eu luto. É o meu estilo de lutar e a maneira como eu sempre fiz - disse o Spider.
- Ele é o Anderson Silva, e será um monte de céticos lá fora que vão me dizer se eu tenho que fazer alguma coisa ainda para provar ou não. Eles não conseguem aceitar o fato de que às vezes ele perde - completou Weidman.
- Ele disse que estava começando a se sentir mal com tantas viagens. Mas ficar com as crianças, mesmo que seja por poucas horas, acaba sendo o remédio para ele - disse Marivi Weidman, esposa do campeão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário