Wanderlei: 'Quero destruir e humilhar Sonnen na frente dos amigos dele'
Brasileiro diz que já está de volta aos treinos, e garante aceitar luta contra falastrão mesmo que ele perca para Rashad Evans, na luta do UFC 167
310 comentários
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
A ideia inicial de Wanderlei Silva era enfrentar Chael Sonnen no UFC 168, no show de fim de ano do evento. Mas o próprio UFC anunciou que Sonnen enfrentará Rashad Evans no UFC 167, que marca os 20 anos da sua primeira edição no dia 16 de novembro, em Las Vegas. Mas nem mesmo essa luta desanima o brasileiro.
- Quero essa luta qualquer que seja o resultado da luta dele contra o Rashad. Não me importa. Não sou o tipo de lutador que só aceita lutar contra um cara que venha de vitória. Essa luta contra o Sonnen é interessante, e tenho que estar pronto, porque ele é um bom atleta, e tenho que estar preparado para fazer o que os fãs esperam que eu faça: dar uma surra nele. O problema é que Rashad vai acabar com ele. Espero que ele deixe um pouco para mim. Sonnen não vai além do segundo round contra Rashad, e eu espero que ele faça isso mesmo. Minha torcida é essa - finalizou Wanderlei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário