Cormier tenta 'raspar', mas Roy
Nelson tem barba aprovada no Texas
Peso-pesado da AKA busca provocar rival com o tema, mas Roy quebra o
clima ao contar momento difícil que vive por conta de saúde do treinador
1 comentário
- Não existe lei ou regra contra a barba dele, então... Ele pode usá-la o quanto quiser. Eu liguei e descobri que não havia nada que eles pudessem fazer. Eu tive essa ideia, mas realmente não tinha nada que pudesse ser feito. Ele pode entrar lá que nem um urso bem peludo, se quiser - brincou Cormier em entrevista a um grupo de jornalistas após o treino aberto desta quarta-feira.
- No começo era uma brincadeira. E eu pensei: muitos fãs adoram o Roy. Ele é um cara legal, tem a barba, é um pouco mais pesado. As pessoas gostam do Roy. Então, eles ficam ofendidos com isso. Comecei a ir atrás da barba do Roy, mas honestamente não é algo importante. Eu não me importo tanto assim. Mas por que não provocá-lo com isso?
Questionado sobre as declarações do adversário, Roy Nelson não deu continuidade à brincadeira e revelou que está passando por momentos difíceis. Seu treinador de boxe, o ex-boxeador Jeff Maywather, tio de Floyd Mayweather Jr., não está bem de saúde:
- Não (me preocupo com a questão da barba), eu estava mais preocupado com Jeff Mayweather, que estava no meu camp. Ele estava no hospital. Existem coisas mais importantes para eu me preocupar do que a barba. As pessoas são mais importantes. Perdi Jeff com duas semanas de camp. Tentei fazer o melhor com o que tinha.
UFC 166
19 de outubro de 2013, em Houston (EUA)
CARD PRINCIPAL
Cain Velásquez x Junior Cigano
Daniel Cormier x Roy Nelson
Gilbert Melendez x Diego Sanchez
Gabriel Napão x Shawn Jordan
John Dodson x Darrell Montague
CARD PRELIMINAR
Tim Boetsch x CB Dollaway
Nate Marquardt x Hector Lombard
Sarah Kaufman x Jessica Eye
George Sotiropoulos x KJ Noons
T.J. Waldburger x Adlan Amagov
Tony Ferguson x Mike Rio
Jeremy Larsen x Andre Fili
Dustin Pague x Kyoji Horiguchi
Nenhum comentário:
Postar um comentário