Curtinhas: Vinny Magalhães integra time de Chael Sonnen no TUF Brasil
Aleksander Emelianenko é preso por briga em cafeteria; WSOF revela seu cinturão; Gilbert Melendez recebe a faixa preta de jiu-jítsu após vitória
47 comentários
no TUF americano (Foto: Reprodução/Instagram)
Irmão de Fedor é preso
Aleksander Emelianenko, irmão mais novo do lendário peso-pesado Fedor Emelianenko, voltou a se envolver em confusão nesta semana. O veterano ex-Pride foi preso na quarta-feira em Moscou, sob alegações de agressão a um homem numa cafeteria, de acordo com o site "Cage Potato". O advogado de Emelianenko negou as acusações e disse que o lutador apenas se envolveu numa briga. O peso-pesado foi demitido da organização M-1 Global no ano passado após brigar com passageiros e comissários de bordo num avião, e já foi preso por causa de uma briga em um bar em 2007.
WSOF revela seu cinturão
Às vésperas de sua primeira disputa de título, o World Series of Fighting revelou nesta quinta-feira seu cinturão, que será disputado pelos pesos-meio-médios Josh Burkman e Steve Carl. O adereço, que inclui 43 quilates de rubi, diamante, esmeralda, safira e granada vermelha, pesa pouco menos de 5kg e tem detalhes folheados a ouro. Chama a atenção a semelhança com o cinturão do UFC, cujo painel central também inclui um octógono gradeado e pedras preciosas rodeando o logo da companhia. O WSOF 6 acontece neste sábado, em Coral Gables, na Flórida.
Melendez ganha a faixa preta
Shields e César Gracie (Foto: Reprodução/Instagram)
Nenhum comentário:
Postar um comentário