Yan Cabral domina David Mitchell e estreia no UFC com vitória em Barueri
Ex-TUF Brasil mostra evolução na luta em pé e mantém invencibilidade
contra americano, mas fica sem a finalização pela primeira vez na carreira
2 comentários
Mitchell começou andando para a frente, mas Yan acertou um chute baixo e rapidamente partiu para a luta agarrada. O carioca tomou as costas e quedou o adversário. Mitchell conseguiu girar, mas Yan montou. O americano mostrou boa defesa no chão e conseguiu impedir que o ex-TUF passasse ao kata-gatame, mas novamente cedeu as costas. O brasileiro se levantou e desferiu socos de cima para baixo. Logo, voltou à luta agarrada, e Mitchell usou uma omoplata para sair de baixo e se levantar, com pouco mais de um minuto restando no primeiro round. Yan buscou novamente a queda, mas, desta vez, seu adversário conseguiu se manter em pé.
defendeu bem (Foto: Rodrigo Malinverni)
Em desvantagem nos cartões de pontuação, Mitchell partiu para cima no início do terceiro round, mas Yan se defendeu bem. Logo em seguida, o brasileiro conseguiu nova queda. O americano ameaçou uma omoplata, mas o ex-TUF estava esperto e saiu da posição incômoda. Ele trabalhou em busca de uma chave de braço ou de um triângulo e, quando Mitchell girou, pegou as costas. O americano novamente mostrou ótima defesa, remontou a guarda e encaixou um triângulo. Yan sobreviveu, saiu da posição e quase conseguiu a finalização com o kata-gatame. Foi o suficiente para garantir a vitória por decisão unânime dos jurados.
- Tem sempre uma pressão extra na estreia, eu estava um pouco ansioso mas quando entrei no octógono me senti em casa. Cansei um pouco no terceiro round, mas isso é normal, agora vou voltar ainda melhor e mais treinado para dar um show ainda melhor - prometeu Yan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário