Diego Costa perde pênalti, se redime, e Atlético se garante em 1º nas oitavas
Atacante faz o último gol da vitória por 4 a 0 sobre o Áustria Viena, e colchoneros avançam para a próxima fase da Champions. Miranda e Filipe Luís também marcam
85 comentários
Com o resultado, os colchoneros chegam a 12 pontos e já se garantem em primeiro lugar do Grupo G nas oitavas de final da Champions. O Zenit, que empatou com o Porto em 1 a 1, é o segundo colocado, com cinco pontos. O time português vem em seguida, com um a menos. O lanterna é o Áustria Viena, que somou apenas um ponto.
Assim como na rodada passada, em que o Atlético venceu o Áustria Viena por 3 a 0, os colchoneros não encontraram dificuldades para derrotar o adversário mais modesto, desta vez diante de sua torcida. Com David Villa no banco, Diego Costa e Raúl García comandaram o setor ofensivo.
O atacante voltou a aparecer aos 25 minutos, quando deu assistência para o gol de Raúl García. Ele cruzou da direita, e o meia subiu para cabecear e aumentar a vantagem dos anfitriões. Um minuto depois, nova chance: Diego Costa foi lançado na ponta direita e pegou de primeira, antes que a bola caísse no chão. Uma bomba defendida por Lindner.
No último minuto do primeiro tempo, Juanfran recebeu na direita e cruzou rasteiro para o meio da área. Adrián tentou o chute, o goleiro defendeu, e a bola sobrou para Filipe Luís, que ampliou para os colchoneros.
PÊNALTI PERDIDO, LUVAS NO CHÃO E GOL
Um pouco agitado e aparentemente com calor, Diego Costa tirou as luvas pretas de suas mãos e as jogou na lateral do gramado.
O Atlético continuou no ataque. Aos 37, a compensação: a bola sobrou para Raúl García, que rolou para a entrada da área. De primeira, Diego Costa não deu chances ao arqueiro desta vez e fechou a goleada no Vicente Calderón.
Nenhum comentário:
Postar um comentário