Indeciso sobre aposentadoria, GSP elogia rival: 'Bate como um caminhão'
Na coletiva, campeão meio-médio repete discurso do octógono sobre adeus do MMA, exalta qualidades de Hendricks e diz que deu tudo de si no octógono
293 comentários
- Fiquei emocionado depois da luta. Muito estresse, muita coisa na minha vida. Não sei o que dizer agora. (...) Não posso dizer agora (se vou me aposentar ou não). Acabei de tomar pancada, saí de uma guerra. Apenas preciso pensar e ver o que vai acontecer, fiquei muito emocionado. Vou conversar com a equipe. Agradeço a todos. O UFC sempre esteve comigo. Quero dizer obrigado de coração a eles. Nunca viraria as costas ao UFC - disse GSP.
- Vou conversar com Georges. Ele não quer falar sobre isso. Disse isso dez vezes. Eu e ele vamos deixar isso aqui e conversar sobre isso - avisou o dirigente.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Assunto aposentadoria deixado de lado, Georges St-Pierre teve espaço para comentar a luta. O canadense já dizia antes do UFC 167 que Johny Hendricks possivelmente seria o maior desafio de sua carreira, o que acabou se confirmando.
A vitória por decisão dividida neste sábado, em Las Vegas (EUA), a sétima consecutiva por pontos, isolou GSP como lutador mais vitorioso dentro do octógono, com 19 triunfos; como campeão com mais vitórias em lutas valendo título no UFC, com 13; e como o atleta com mais tempo de luta no Ultimate, com 5h28m12s, superando as 5h03m51s de BJ Penn.
Nenhum comentário:
Postar um comentário