Johny Hendricks revela que ataduras atrapalharam os golpes em St-Pierre
Lutador torce para que revanche seja marcada para o UFC 171, em Dallas, e diz que quer vencer rival por nocaute, para não deixar dúvidas
40 comentários
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Hendricks ainda explicou a razão de ter desistirdo de enfrentar GSP no solo durante o quarto round, quando estava por cima e dominando o combate, preferindo voltar para a luta de pé.
- Eu o deixei levantar. Estava vencendo-o aonde quer que a luta acontecesse. Ele não estava me machucando em pé. Quando fomos para o chão, fiz um pouco de ground and pound para mostrar ao mundo que eu podia vencê-lo ali também. Mas eu queria vencer por nocaute. Não quero ser como aqueles caras que o derrubam e lutam com cautela. Quero deixar os fãs felizes. A verdade é que eu fui melhor que ele nos jabs, no wrestling e em pé. Só preciso melhorar nos chutes, mas mesmo assim, sempre que o acertei com eles, fui efetivo. Há algumas coisas que preciso trabalhar para que uma luta entre nós seja ainda mais dominada por mim. Na minha opinião, ganhei calaramente os rounds 1, 2 e 4. Meu córner me disse, após o terceiro round, que eu estava vencendo por 2 a 1, ou até por 3 a 0. Eles me informavam round a round o que achavam. Achamos que a vitória estava garantida.
Perguntado se estaria disposto a fazer a revanche contra Georges St-Pierre no UFC 171, que acontedce dia 15 de março em Dallas, Hendricks disse que vê grandes chances de atuar no evento.
- Acho que tenho boas chances de lutar no UFC 171. Seria ótimo para o estado do Texas e para muita gente em Oklahoma. Meu objetivo é estar nos grandes shows. Se não puder lutar, ainda assim vou promovê-los. Seria ótimo para o esporte se o UFC vier aqui e lotar o ginásio. Seria impressionante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário