Maicon, sobre chances com Felipão: ‘Estava longe e agora está tão perto’
Lateral-direito diz que boas atuações no Roma o ajudaram a voltar à equipe nacional. Jogador admite que esteve mal fisicamente nos tempos de Manchester City
14 comentários
- Estava tão longe e agora está chegando perto. Temos que estar tranquilos para realizar um bom trabalho e estar na lista final.
Na opinião de Maicon duas situações foram favoráveis para o seu retorno.
- Pelo que eu já fiz na Seleção e pelo meu momento no Roma. É isso que está me trazendo de volta. Tenho que seguir dessa maneira para continuar sendo chamado até o fim.
O lateral-direito tentou explicar ainda o que o deixou fora da Seleção por tanto tempo. Depois do Inter de Milão, o atleta se transferiu para o Manchester City e não vingou na Inglaterra.
- Não teve erro nenhum. Vivi alguns momentos de dificuldades. Não estava bem fisicamente. Saí do Inter de Milão quando o time já não estava bem. Tive muitas lesões. Isso é passado. Agora estou jogando e conseguindo render o que eu posso.
O jogador falou também do bom momento vivido no Roma, que é o atual líder do Campeonato Italiano. Segundo Maicon, o bom desempenho se deve a vontade de fazer bonito na equipe da capital.
- O time não ganha um título importante há muito tempo e isso está fazendo a diferença. Todos estão lutando e se dedicando para conseguir o melhor.
Neste sábado, Maicon será titular da equipe no duelo contra Honduras. A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha a partida em Tempo Real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário