Curtinhas: site russo crava John Lineker x Ali Bagautinov no UFC 169
Duelo do peso-mosca, se confirmado, pode definir o próximo desafiante.
Após aposentadoria no UFC, Julie Kedzie se torna dirigente no Invicta FC
33 comentários
1º de fevereiro de 2014, em Newark (EUA)
CARD DO EVENTO
Dominick Cruz x Renan Barão
José Aldo x Ricardo Lamas
Frank Mir x Alistair Overeem
Chris Cariaso x Kyoji Horiguch
Nick Catone x Tom Watson
John Makdessi x Alan Nuguette
Al Iaquinta x Kevin Lee
John Lineker x Ali Bagautinov*
* Luta não confirmada oficialmente
De atleta a dirigente
Aos 32 anos e depois de 29 lutas na carreira (16-13), Julie Kedzie anunciou sua aposentadoria após a derrota para Bethe Pitbull no UFC: Hunt x Pezão, disputado no dia 6 de dezembro, em Brisbane (EUA). Mas a americana não ficar muito tempo fora do mundo do esporte. Ela anunciou nesta segunda que foi contratada pelo Invicta FC, organização dedicada exclusivamente ao MMA feminino, para ser o que nos Estados Unidos chamam de "matchmaker", dirigente responsável por escolher os combates dos eventos.
- Aceitei o trabalho na esperança de ajudar a desenvolver as carreiras de outras lutadoras. Dar a elas a atenção que merecem, e espero promover o esporte um pouco e ter uma função onde eu possa ajudar as pessoas. Quero dar o que elas precisam - disse Kedzie ao site "MMA Fighting".
Doug Marshall é suspenso por doping
Último desafiante dos médios do Bellator e derrotado por Alexander Shlemenko no último dia 22, Doug Marshall testou positivo em exame antidoping após a 109ª edição. A informação foi divulgada pela Comissão Atlética da Pensilvânia ao site "TheMMAReport.com". A substância encontrada não foi divulgada, e a suspensão de Marshall é por tempo indeterminado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário