Lawler, sobre luta com Hendricks pelo título: 'Não será guerra de palavras'
Meio-médio vai disputar cinturão que ficou vago após aposentadoria
de Georges St-Pierre no UFC 171, dia 15 de março, em Dallas (EUA)
19 comentários
Os dois lutadores são conhecidos pelo poder de nocaute. Das 22 vitórias de Lawler, 18 foram desta forma. Hendricks também não fica atrás, tendo oito de seus 15 triunfos conquistados assim. O Ruthless (Implacável, em inglês) mostrou respeito pelo próximo rival e deixou claro que não espera ver provocações de nenhum lado para promover o duelo.
- Ele não é muito alto, mas ele é grande. É um valentão e nocauteia as pessoas. Acho que é muito raro ter um lutador com tanta potência. Isso não vai ser uma guerra de palavras. Eu vou ter uma chance de mostrar do que sou capaz, e ele também. Eu só tenho que ser eu mesmo e descobrir uma maneira de colocar alguns socos, chutes e joelhadas - afirmou Lawler, em entrevista ao "MMA Junkie".
- Eu estou neste esporte há muito tempo e sinto que me coloquei em uma posição que isso iria acontecer e estaria lutando por um título. Não é como se ganhasse na loteria ou algo assim. Eu ganhei o meu lugar, bati alguns caras bons, então só esperei minha oportunidade - declarou.
Sobre a aposentadoria de Georges St-Pierre, ele evitou fazer comentários e disse que o canadense precisa apenas "fazer o que é melhor para ele".
- Nada realmente me surpreende. Eu apenas tento sempre estar preparado e, quando a oportunidade bate, eu só tenho que estar pronto. Eu não estou preocupado com o que ele (Georges St-Pierre) está fazendo. Ele precisa fazer o que é melhor para ele - concluiu.
UFC 171
15 de março de 2014, em Dallas (EUA)
CARD DO EVENTO
Johny Hendricks x Robbie Lawler
Carlos Condit x Tyron Woodley
Jake Shields x Hector Lombard
Thiago Silva x Ovince St. Preux
Diego Sanchez x Myles Jury
Bubba McDaniel x Tor Troeng
Sean Spencer x Alex Garcia
Darrell Montague x Will Campuzano
Nenhum comentário:
Postar um comentário