Curtinhas: Jessica Andrade encara primeira campeã do TUF no UFC 171
Brasileira vai fazer parte do card de Dallas contra Julianna Peña. Campeão
dos leves, Anthony Pettis posta foto encenando soco em Shaquille O'Neal
11 comentários
UFC 171
15 de março de 2014, em Dallas (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Robbie Lawler
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Tyron Woodley
Peso-meio-médio: Jake Shields x Hector Lombard
Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum x Rick Story
Peso-meio-pesado: Thiago Silva x Ovince St. Preux
Peso-leve: Diego Sanchez x Myles Jury
Peso-galo: Julianna Peña x Jéssica Andrade
Peso-pena: Dennis Bermudez x Jimy Hettes
Peso-médio: Bubba McDaniel x Tor Troeng
Peso-meio-médio: Sean Spencer x Alex Garcia
Peso-mosca: Darrell Montague x Will Campuzano
David x Golias
Anthony Pettis teve um encontro com o ex-jogador de basquete Shaquille O'Neal durante esta segunda-feira, e ambos fizeram graça na hora de posar para fotos. O campeão peso-leve do Ultimate simulou um golpe no gigante.
Empresário da lutadora Cris Cyborg, o ex-campeão peso-meio-pesado do UFC Tito Ortiz fez uma proposta a Miesha Tate no último final de semana pelo Twitter: que ela se juntasse à brasileira para auxiliá-la nos treinamentos para próxima luta, ainda não anunciada pelo evento de MMA feminino Invicta FC. A americana prontamente aceitou o desafio.
- Miesha Tate, precisamos de sua ajuda na preparação de Cris Cyborg para sua próxima luta. Será bom para vocês duas - postou Tito Ortiz.
- A qualquer hora - respondeu Miesha Tate.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Quinn Mulhern se aposenta do MMA aos 29 anos
O americano Quinn Mulhern decidiu se aposentar do MMA aos 29 anos de idade. O peso-leve anunciou sua decisão em sua página no Facebook na madrugada do último domingo. Em um breve comunicado, o lutador agradeceu aos fãs e às pessoas que o acompanham desde o início da carreira, além de relatar que tomaria essa atitude por acreditar que não conseguiria melhorar seu nível de apresentação. O atleta da Jackson's Mixed Martial Arts revelou que fez seu último camp para a luta do UFC em Cingapura contra Katsunori Kikuno de maneira muito satisfatória, mas que se decepcionou por não ter conseguido colocar sua técnica em prática.
Quinn Mulhern encerra sua carreira com um cartel de 18 vitórias e apenas quatro derrotas como lutador profissional de MMA. Apesar de ter feito sua última luta na categoria até 70kg, o atleta competiu sempre nos pesos-médios. Ele chegou ao UFC em 2013 junto com outros lutadores que estavam no extinto Strikeforce, e perdeu as duas lutas que disputou: para Rick Story, em março, por nocaute e para Katsunori Kikuno, dia 4 de janeiro de 2014, por decisão unânime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário