Márcio Araújo se despede do Verdão: 'Não queria sair, mas chegou a hora'
Recordista de jogos no elenco palmeirense campeão da Série B, volante não chega a um acordo para renovar contrato e dá adeus ao clube após quatro anos e 252 partidas
258 comentários
– Foram quatro anos muito felizes. Eu não queria sair, mas chegou a hora. Nós conversamos bastante durante 2013 para renovar, mas não deu certo. Estou saindo porque chegou o tempo de Deus – afirmou Márcio, por telefone.
Contratado do Atlético-MG em 2010, Araújo viveu uma relação conturbada com a torcida do Palmeiras. Apesar de costumeiramente se entregar em campo, ele foi bastante criticado por boa parte dos torcedores. Nos últimos dias, foi até criado um site chamado "Fora Araújo", no qual havia um cronômetro com uma contagem regressiva para o fim do seu vínculo com o clube alviverde.
O Palmeiras é um clube muito grande, que eu aprendi a
gostar muito. Seja onde eu estiver, vou torcer para que o Palmeiras tenha muito
sucesso neste ano importante para ele do centenário
Márcio Araújo
Ao renovar contrato com o Verdão para mais uma temporada no fim de novembro, o técnico Gilson Kleina pediu aos dirigentes que Márcio Araújo continuasse no elenco para 2014. Ele foi voto vencido.
– Eu sei que o Kleina queria contar comigo. Ele pediu para eu ter o contrato renovado e me deu bastante força para eu ficar. Quero agradecer a ele e também aos outros membros da comissão técnica, como o preparador físico Fabiano Xhá.
Apesar da falta de acordo, Márcio Araújo assegura que vai torcer bastante para que o Palmeiras tenha um centenário feliz.
– O Palmeiras é um clube muito grande, que eu aprendi a gostar muito. Seja onde eu estiver, vou torcer para que o Palmeiras tenha muito sucesso neste ano importante para ele.
Sem saber onde vai jogar em 2014, o jogador de 29 anos de idade aguarda novidades através do seu agente, Cláudio Guadagno.
– O Cláudio está cuidando de tudo. Só sei que no Palmeiras não vai dar para eu jogar mais. Mas estou tranquilo, aproveitando a minha família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário