Johnny Eduardo volta ao octógono após dois anos e enfrenta Wineland
Peso-galo brasileiro não luta pelo UFC desde maio de 2012 por causa de repetidas lesões. Adversário foi derrotado por Barão em setembro passado
36 comentários
estreia no Ultimate (Foto: Divulgação/UFC)
O site da revista "Graciemag" foi o primeiro a noticiar o combate. Em 10 de maio, Johnny estará a cinco dias de completar exatos dois anos de sua última apresentação, uma vitória por decisão unânime sobre Jeff Curran no dia 15 de maio de 2012, pelo UFC: Poirier x Jung. Desde então, o peso-galo teve dois combates marcados, contra Yves Jabouin e Lucas Mineiro, mas foi forçado a desistir de ambos ao sofrer lesões às vésperas dos confrontos. Aos 35 anos de idade, o carioca tem 26 vitórias e nove derrotas no seu cartel profissional de MMA.
Em Eddie Wineland, Johnny terá um adversário bem posicionado na divisão, atualmente na quarta colocação do ranking do UFC. Em setembro, o americano desafiou Renan Barão pelo cinturão interino e foi derrotado. Depois disso, se recuperou ao nocautear Yves Jabouin no último dia 25 de janeiro. Das 21 vitórias de Wineland na carreira, 11 foram por nocaute ou nocaute técnico. Ele tem também nove derrotas e um empate no seu cartel profissional.
Confira o card atualizado do evento do UFC de Cincinnati:
UFC Fight Night 40
10 de maio de 2014, em Cincinnati (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-médio: Ed Herman x Rafael Natal
Peso-pena: Nik Lentz x Manny Gamburyan
Peso-pesado: Soa Palelei x Ruan Potts
Peso-leve: Justin Salas x Ben Wall
Peso-meio-médio: Yan Cabral x Alexander Yakovlev
Peso-mosca: Kyoji Horiguchi x Darrell Montague
Peso-mosca: Chris Cariaso x Louis Smolka
Peso-galo: Eddie Wineland x Johnny Eduardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário