Maicon Oliveira teria invadido pista no sentido contrário, diz jornal ucraniano
Segundo a imprensa local, atacante brasileiro do Shakhtar Donetsk perdeu o controle do carro na madrugada de sábado e morreu após bater contra outro veículo
4 comentários
O veículo que Maicon dirigia, um Hyundai Elantra, atingiu um Skoda Superb por volta das 4h, na Avenida Ilyich, no distrito de Kalinin. Segundo o portal 62.ua, o carro do atacante, que estava emprestado ao Illichivets Mariupol, estava a 110 km/h.
O motorista do outro veículo sofreu múltiplas fraturas e foi levado em estado grave ao hospital. Maicon teria morrido no local. Ao site kp.ua, a outra vítima afirmou que não teve tempo de reagir para desviar do veículo do brasileiro.
O atacante tinha 25 anos e atuava na Ucrânia desde 2009. No Brasil, ele passou pela base de Fluminense (2005-2006) e Flamengo (2007-2008) até se profissionalizar no Atlético Mogi.
Maicon viveu sua melhor fase na temporada 2011/2012, quando marcou 16 gols pelo Volyn no Campeonato Ucraniano e mais dez na Copa da Ucrânia. Ele se sagrou campeão do principal torneio do país no ano seguinte, em 2012/2013, quando já vestia a camisa do Shakhtar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário