Anderson Silva muda de ideia e diz que aceita enfrentar Lyoto e Jacaré
Ex-campeão dos médios se justifica: 'Em todas as entrevistas que deram eles foram claros de que lutariam, então não posso fazer diferente'
A declaração acima foi dada por Anderson Silva em setembro do ano passado, quando o brasileiro participou de uma sessão de perguntas e respostas com fãs no Rio de Janeiro para promover o UFC 168, evento em que ele enfrentaria Chris Weidman pela segunda vez pouco depois. Mas o Spider mudou de opinião. Seis meses depois, o brasileiro disse que agora aceita enfrentar os dois compatriotas.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Ao Combate.com na última quinta-feira, Anderson Silva também declarou que a fase de campeão já passou. Entretanto, no "Altas Horas" ele deixou aberta a possibilidade de voltar a disputar o cinturão. Mesmo se for contra Lyoto Machida.
- Até de repente eu poder voltar a disputar o título, muitas coisas vão acontecer. É o único cinturão que não ficou com ninguém, ninguém ficou mais tempo que eu com esse cinturão e acredito que agora não vai ser diferente. Não tenho pretensão de lutar com nenhum amigo meu, principalmente o Lyoto, mas se no futuro eu me credenciar a lutar pelo cinturão e a gente tiver que se enfrentar, a gente vai se enfrentar - avisou.
Anderson Silva enfrentou Chris Weidman em dezembro e perdeu pela segunda vez. Na luta, o brasileiro sofreu uma fratura na perna esquerda. Por conta da longa recuperação, o Spider acredita que só vai poder entrar no octógono de novo em meados de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário