Colorados exaltam 2º tempo, e D'Ale avisa: 'Poderia ter sido mais elástico'
Inter vence Gre-Nal 400 por 2 a 1 após belo segundo tempo e tem vantagem na final
51 comentários
- Mais um, né. Sabemos que é uma final de 180 minutos, e uma vitória fora de casa é muito importante, apesar de que poderia ser mais elástica. No segundo tempo, fomos muito melhores. Temos duas semanas para comemorar. O aniversario do Inter, a festa que vai ter na reabertura da nossa casa, e depois pensar no Gre-Nal - afirmou o capitão e camisa 10.
Um dos responsáveis por mudar a cara do Inter foi Alan Patrick, egresso do banco no intervalo no lugar de Jorge Henrique. O meia, o 12º soldado de Abelão, endossa a opinião de D'Alessandro e explica a sua importância tática, após bronca do treinador.
- Minha entrada ali foi para segurar o time deles na frente. Criamos oportunidade e fomos eficientes. Na verdade, ele (Abel) cobrou. Nosso time, no primeiro tempo, não conseguiu fazer as viradas, e estávamos com dificuldade para encaixar a marcação. Graças a Deus, conseguimos a vitória, que é importante.
Em termos históricos, o Gre-Nal 400 traz a 150ª vitória do Inter, em confrontos iniciados em 1909, contra 125 do Grêmio, que não triunfa há seis duelos, o último fora em 26 de agosto de 2012, pelo Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário