Phil Davis provoca Jon Jones: 'Só quer enfrentar o lado fraco da divisão'
Frustrado por não ser considerado entre potenciais desafiantes ao cinturão, americano abre a boca e reclama de 'falta de sentido' para escolha de Glover
53 comentários
- Ele quer mais do lado fraco da divisão. A maioria das pessoas ia querer a revanche. Mas ele disse, "Esqueçam isso, esqueça você". Acho isso interessante. Muito interessante - questionou o "Sr. Maravilhoso" em entrevista ao site "MMA Fighting".
- Pode ser qualquer combinação de coisas que te dá uma chance de título. Aparentemente, enfrentar Roy Nelson e depois Pat Cummins te dá uma chance de título. Talvez não vencer ninguém no top 10 como o Glover fez te dá uma chance de título. Não faz muito sentido. Então, derrotar o desafiante número 1 não te dá uma chance de título. Neste ponto, eu não me importo de verdade. Acho que estou entre os melhores do mundo e vou continuar enfrentando quem quer que eles coloquem no cage - reclamou Davis.
Para reforçar seu caso, Davis lembrou que lutadores que ele derrotou se saíram bem pouco depois e alguns, como Gustafsson e Lyoto, já conseguiram lutas pelo título depois de serem derrotados por ele, enquanto ele próprio nunca disputou o cinturão. Sua única derrota em 14 lutas foi para Rashad Evans, em janeiro de 2012.
- Alex, Machida, Minotouro, Brian Stann, Tim Boetsch, todos esses caras, eles se saíram bem depois. Sou o "amuleto da sorte" deles, ou algo assim.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O próximo desafio de Davis é o compatriota Anthony Johnson, que faz seu retorno ao UFC após seis vitórias seguidas em outros eventos. O "Sr. Maravilhoso" admitiu que Johnson não era sua primeira opção, mas aceitou porque os grandes nomes da divisão - Glover, Gustafsson, Cormier, Evans - já estavam ocupados. O combate acontece no UFC 172, em 26 de maio, em Baltimore, EUA, mesmo evento que terá Jones x Teixeira. Sua esperança é que, se um dos dois se lesionar, ele será lembrado para substituí-lo.
- Espero que (Jones) ainda esteja lá. Senão, eu enfrento o Glover pelo título interino - afirmou Davis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário