'Agora vão ter de nos respeitar', diz Doriva após título do Ituano
Técnico responde ao comandante do Santos, Oswaldo de Oliveira, que chamou resultado da final de 'desastre'
- O Santos poderia ter vencido, assim como nós vencemos. Mas na soma dos dois jogos, ficou claro que jogamos, atacamos, perdemos gols. Enfim, tomamos a iniciativa também. O título também é a resposta àquelas declarações infelizes, após nossa vitória sobre o São Paulo, de que eles poderiam ter entregue a partida para nós, prejudicando o Corinthians. Agora vão ter de nos respeitar - desabafou Doriva.
Encharcado de bebida isotônica, que foi jogada pelos atletas na comemoração, o técnico lembrou da importância dos atacantes no esquema vitorioso do Galo, e admitiu que o clube deve perder grande parte do elenco.
- Vamos conversar com calma, mas teremos que ir atrás de reposições, porque o assédio sobre eles é grande e merecido. Vencemos porque eles acreditaram no esquema de jogo e participaram com muita vontade. Meus atacantes marcaram muito, não tiveram preguiça e fizeram toda a diferença - afirmou.
Mais uma vez, Doriva lembrou de sua religiosidade e garantiu: mesmo com o título, não soltou nenhum palavrão.
- Esse título é uma bênção de Deus sobre nós, é Ele agindo em nossas vidas. É difícil controlar, mas não falei palavrão - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário