Cyborg responde insultos de Ronda e promete "circo dos horrores" à loura
Brasileira se revolta com comentário da campeã do UFC, que disse que ela não era mais mulher: “Em breve, Rousey não vai ter mais para onde correr”
201 comentários
promete circo dos horrores à rival (Reprodução: Twitter)
- Eu já disse isso antes, mas eu não me importo se ela está injetando sêmen de cavalo em seus olhos, eu vou enfrentá-la, mas isso é apenas a minha decisão pessoal. Eu não posso decidir pela divisão inteira e não posso dizer que é o certo. Essa garota tem usado esteróides e tem tomado injeções há tanto tempo que ela nem é mais uma mulher. Ela é uma "coisa", e não é algo bom para a divisão feminina - disparou a americana ao site "Yahoo Sports".
Inconformada com as declarações da rival, nesta terça-feira, Cris Cyborg se defendeu dos comentários da campeã peso-galo do Ultimate:
- Isso só pode ser brincadeira! Depois da última declaração da campeã de papel do UFC, falando que só subiria de categoria para enfrentar a Gina Carano, achei que Ronda fosse ficar quieta, afinal mostrou o quão covarde ela é. Mas não… mais uma vez ela vem me insultar dizendo que eu não sou mais mulher. O que dizer sobre essa declaração tão estúpida? Ronda, para sua infelicidade, sou mulher sim e em breve estarei lutando na sua categoria e você não vai ter mais para onde correr. Vai ser tipo ‘circo dos horrores’ dentro do octógono - prometeu em entrevista ao Combate.com, aproveitando para cutucar o próximo desafio de Rousey no UFC:
- Ronda Rousey versus Alexis Davis? Para mim essa luta não faz o menor sentido! Eu derrotei a Marloes Coenen duas vezes e ela, por sua vez, derrotou a Sarah Kaufman, que já derrotou a Alexis duas vezes. Faz algum sentido esse critério que eles usam para escolher quem vai disputar o cinturão? Só pode ser piada, né?
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Cyborg, que conquistou o cinturão peso-pena do Invicta FC em julho passado, está escalada para defender seu título contra a brasileira Ediane Gomes, a Índia, no mês de julho, mas ainda sem data definida. Em fevereiro passado, a brasileira divulgou um comunicado informando que pretendia descer para 61,3 kg com o objetivo de derrotar Ronda no final do ano. Na oportunidade, ela afirmou que aposentaria Ronda Rousey da mesma forma que fez com Gina Carano e que, após a vitória, daria uma revanche imediata à campeã do UFC, para provar que não vencera o primeiro duelo por pura sorte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário