Conor McGregor desafia José Aldo: "Vou aniquilá-lo e dominar a divisão"
Com apenas duas lutas no UFC, irlandês, que encara Cole Miller na sua terra natal em julho, diz que será o próximo dono da categoria dos pesos-penas
Perguntado sobre seu oponente no dia 19 de julho, em Dublin - capital da Irlanda - McGregor não diminuiu o ritmo nas declarações. Muito pelo contrário.
do dia 19 de julho, em Dublin (Foto: Editoria de Arte)
Lutar em sua casa, na Irlanda, não será um fator de pressão para McGregor. Para ele, na verdade, a pressão não existe.
- Não sinto nenhum tipo de pressão. Um cara que veste um terno desses não pode ser pressionado. Ir de um lugar para o outro é difícil, porque tenho que fazer e desfazer o laço da minha gravata borboleta a cada vez que entro e saio da academia. Vou me mudar para a Islândia. É um lugar lindo, calmo e com ótimas pessoas. Fica longe de tudo, e isso vai me ajudar a me concentrar na luta. Estarei de volta dia 19 de julho para estraçalhar Cole MIller..
A metralhadora giratória de Conor McGregor se voltou até mesmo para Cub Swanson, a quem chamou de "velhinho".
- É verdade, eu o chamei de velho. Eu não o ignorei, mas também não o vi. Só disse "o velhinho do Swanson". Não tenho problema com ele, mas quando chegar a hora, vou acabar com você também, velhinho. Falamos um pouco um do outro e eu só estou me divertindo com isso. Mas deixem o velhinho longe de mim, para o bem dele... - finalizou.
UFC IRLANDA
19 de julho de 2014, em Dublin (IRL)
CARD DO EVENTO
Peso-pena: Conor McGregor x Cole Miller
Peso-mosca: Ian McCall x Brad Pickett*
Peso-meio-médio: Gunnar Nelson x Ryan LaFlare
Peso-mosca: Phil Harris x Neil Seery
Peso-meio-pesado: Cody Donovan x Nikita Krylov
Peso-médio: Tom Lawlor x Ilir Latifi
Nenhum comentário:
Postar um comentário