Antes de enfrentar os EUA, Alemanha faz treino inusitado com bola de rúgbi
Elenco é separado em dois times em atividade descontraída no Campo Bahia. Müller invade foto do “título” e faz graça, enquanto Löw também brinca com a nova pelota
Comente agora
Foi um aquecimento inusitado. O meia Julian Draxler e o zagueiro Benedikt Höwedes foram os capitães e separaram o elenco em dois times - com e sem colete. Eles receberam algumas bolas de rúgbi, justamente antes de enfrentar os Estados Unidos, famoso por outra pelota oval. Apenas três passos eram permitidos enquanto a bola estivesse sob posse. O objetivo, é claro, era acertar o pequeno gol - a não ser o técnico Joachim Löw, que passou o tempo fazendo embaixadinhas.
No fim, após dez minutos de brincadeira, a equipe de rosa levou a melhor. Foi aí que Thomas Müller, um dos mais engraçados do time, surgiu como um intruso na “foto do título”, fingindo abaixar o short. Dali em diante houve uma breve rodinha de “bobinho” até que a imprensa foi retirada para a sequência do treino.
saiba mais
A julgar pelos comentários do auxiliar-técnico Hans Flick, a Alemanha não terá grandes novidades para enfrentar os Estados Unidos.
O zagueiro Jérôme Boateng e o volante Sami Khedira, que deixaram o jogo
contra Gana lesionados, participaram normalmente da atividade e não têm
mais qualquer problema. Além disso, ele reiterou que o capitão Philipp Lahm seguirá no meio-campo, apesar de toda a pressão da imprensa e torcida alemã pelo seu retorno à lateral.A Alemanha precisa de um empate para avançar em primeiro no Grupo G. Se perder e Gana ou Portugal venceram por boa margem de gols, corre o risco de sequer se classificar. A terceira rodada acontecerá com jogos simultâneos na quinta-feira, às 13h (de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário