Dana aponta Chael Sonnen como futuro substituto: "Seria fantástico"
Presidente do UFC diz que ainda não pensa em se aposentar e que "tudo tem seu tempo", mas elogia paixão e conhecimento do lutador pelo MMA
23 comentários
de eventos (Foto: Evelyn Rodrigues)
- Acho que Chael Sonnen seria fantástico para isso. Mas o problema é que ele exagera demais. Muitas vezes você não entende logo de cara se as atitudes dele são reais ou não. Chael é um cara passional. Ele conhece e ama este esporte como poucos. Mas isso não seria coisa para agora. Ele está com tantas oportunidades por ora que ficaria difícil aceitar o emprego. Tudo tem seu tempo - disse White, de acordo com o site oficial do UFC.
Sonnen ainda está em atividade como lutador - no momento, está com luta marcada contra Vitor Belfort no UFC 175, dia 5 de julho. Porém, aos 37 anos de idade, o atleta americano já está com bases fincadas na empresa: além de ter sido protagonista de duas edições do reality show The Ultimate Fighter, uma no Brasil e outra nos EUA, Chael Sonnen é também apresentador do "UFC Tonight", telejornal oficial da companhia nos EUA. Durante sua passagem por São Paulo nesta semana, ele descartou criar sua própria companhia de MMA e jurou lealdade ao UFC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário