Werdum cita fluência em espanhol no TUF e não aposta em vaias no México
Brasileiro diz que interação durante gravações de reality foi facilitada por fluência na língua espanhola, e prevê respeito de mexicanos contra Velásquez
Comente agora
- Tenho essa boa relação com eles pelo fato de falar espanhol, consigo me comunicar bem com eles. O nível deles não é tão alto como do pessoal dos EUA, Brasil e Canadá, mas me surpreendeu ao mesmo tempo, o nível está muito bom e vai dar o que falar - disse Werdum.
saiba mais
O brasileiro enfrenta Velásquez no dia 15 de novembro, no UFC 180, na
Cidade do México, pelo cinturão dos pesados. Apesar de americano, o
adversário de Werdum tem ascendência mexicana, e por isso ele já espera
uma torcida quase que inteira por Cain, apesar de apostar num respeito
dos espectadores.- Claro que a torcida não vai estar contra mim, não acho que vou receber vaias, espero que não, espero que eu entre e receba aplausos, mas com certeza 95% vai estar com o Cain Velásquez, ele é um representante do México, nasceu nos Estados Unidos mas tem sangue mexicano - acredita o brasileiro.
Está e a terceira vez que Fabricio Werdum participa do reality do UFC. Em 2012, ele foi técnico auxiliar da equipe de Wanderlei Silva que enfrentava Vitor Belfort. Já na segunda edição do programa no Brasil, ele foi o técnico principal, tendo Rodrigo Minotauro como adversário, que em seguida venceu no octógono.
Nenhum comentário:
Postar um comentário