Erick Silva troca de empresário: sai Wallid Ismail, entra Duda Mauro
"Antes eu tinha que me preocupar com pequenos detalhes", diz o lutador, que exalta estrutura do novo projeto. Ele passará por cirurgia no nariz
40 comentários
- Fiz algumas mudanças, e uma delas foi a troca do meu empresário. Não estou mais com o Wallid. Estou trabalhando agora com o Duda Mauro. Ele veio para somar. Mostrou um projeto muito bacana para mim, uma coisa que realmente no Brasil eu nunca vi. É uma estrutura muito grande, e é o que me faltava. Essa nova forma de trabalho vai me tirar algumas preocupações que eu tinha antes. Envolve muita coisa. Antes eu tinha que me preocupar com pequenos detalhes. Nem gosto de falar "empresário". O nome mais certo para o Duda é procurador. Ele vai me ajudar muito, vai estar envolvido na parte jurídica, nessa parte de dor de cabeça, coisa com a qual eu não devo me preocupar. Devo me preocupar com a parte profissional, de treino, de trazer pessoas em quem confio na luta para melhorar cada vez mais - disse o atleta de 30 anos ao Combate.com.
- Foi tranquilo. Nós somos adultos e temos que tratar nossas coisas como negócios. Foi bom até certo ponto. Vou tentar uma experiência diferente. Não foi nenhuma coisa pessoal. Gosto muito do Wallid por tudo o que ele fez por mim. Agradeço muito a ele. A gente conversou super de boa. Ontem mesmo (terça) ele me ligou perguntando se poderia fechar algumas coisas para mim, pois estava com contato. Falei que lógico que sim. A gente sempre vai ter porta aberta, e a amizade continua a mesma. O que ele puder trazer vai ser muito bem-vindo. É muito profissional. Nem vejo como rompimento. Só estou buscando novas experiências.
Apesar da proximidade de Duda Mauro com Vitor Belfort, Erick Silva afirmou que não estão programados treinos com o peso-médio carioca:
- Não, nenhum. A proximidade dele com o Vitor é mais pela academia. Eles têm negócios, mas é uma coisa bem diferente. Comigo é um trabalho, com o Vitor é outro. São negócios diferentes.
Cirurgia de desvio de septo
Outra novidade de Erick Silva é que ele passará por uma cirurgia no nariz para a correção de um desvio de septo. Ele afirmou que o procedimento será realizado até esta sexta-feira. A ideia é voltar ao octógono em outubro, no Brasil, ainda sem cidade definida.
- Tenho desvio de septo há mais de cinco anos porque quebrei o nariz. Meu nariz é bastante torto por conta disso. Esse desvio me prejudicava bastante. Meu nariz funcionava pela metade em relação à respiração. Sempre senti muito isso. Mas ele vai continuar torto, porque vou resolver só o desvio. A parte estética precisaria de mais tempo de recuperação, então deixa para quando eu me aposentar (risos). Meu objetivo é voltar a lutar no card do dia 25 de outubro, no Brasil - disse.
Erick também se recupera de uma lesão no labrum do ombro esquerdo (tecido cartilaginoso que dá estabilidade ao ombro) e estava sem treinar havia três semanas. Ele voltou às atividades na XGym na terça. Após a cirurgia no nariz, ficará mais alguns dias parado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário